Cada dia mais eu fico impressionado com o jeito maquiavélico e medonho que os professores utilizam para elaborarem suas provas.
Como é possível elaborarem uma pergunta exatamente sobre a parte do texto que você não leu?
Você estuda, super compenetrado no texto e depara-se com o seguinte sub-título: "A civilização na década de 30".
Para. Pensa. Resolve apenas passar o olho por cima, seguindo adiante no texto e decorando o centúdo que acredita ser de maior relevância.
Dia seguinte, pode ter certeza que uma das questões da prova, será:
"Discorra minunciosamente sobre a década de 30".
Como é possível elaborarem uma pergunta exatamente sobre a parte do texto que você não leu?
Você estuda, super compenetrado no texto e depara-se com o seguinte sub-título: "A civilização na década de 30".
Para. Pensa. Resolve apenas passar o olho por cima, seguindo adiante no texto e decorando o centúdo que acredita ser de maior relevância.
Dia seguinte, pode ter certeza que uma das questões da prova, será:
"Discorra minunciosamente sobre a década de 30".
Nenhum comentário:
Postar um comentário