Tudo bem que Natal é uma época de fraternidade, afeto, reflexão, depressão, felicidade, entre outros. Mas ganhar um presente do cobrador do ônibus nunca havia me acontecido.
Sexta feira, voltando para casa:
Cobrador: Opa, você.
Eu: Quem, eu?
Cobrador: Isso. Toma esse jornal.
Eu: Pãtz, sério?
Cobrador: Sério. Pode ficar, é pra você.
Eu: Uia. Obrigado. Tchau.
Cobrador: Inté.
Mesmo sendo apenas a página de esportes e com validade de um dia, eu fiquei surpreso!
5 comentários:
Faz um favor pra mim, então. Pega o mesmo ônibus amanhã que a página de esportes vai estar fantástica. Se um presente em um dia normal já é bom, então imagina amanhã que é feriado: “Dia de São Paulo”.
Obrigado pelo "toque" meu caro amigo, Luiz! Já que amanhã é o dia do São Paulo, tomarei cuidado ao sair na rua. Ouvi dizer que os bambis estarão a solta...
É verdade!!! Melhor tomar cuidado, pq tá em época de bambi, é a alta temporada. Mas agora eu to ficando preocupado, pois faz tempo que não vejo peixe no mercado, ouvi dizer que estão meio extintos.
Pagina de esporte? pffffffff
vc tinha que ver as coisas q aconteceram na cidade ontem! fui ensaiar a noite e tive q pegar a paulista...acredita q rolou uma parada gay não divulgada? achei bizarro aquele monte de bibas reunidas gritando o nome da cidade...
enfim... leia a respeito!
Percebi que essa segunda parada gay anual foi mesmo "abafada" pela imprensa, Vitão. É lamentável nos depararmos com tal "festividade" ao final do ano. Espero que você tenha chegado "inteiro" ao ensaio e colocado a boca no microfone, daquele jeito que só você sabe fazer. Grande abraço!
Postar um comentário