terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Contra-Indicações Cotidianas


Sexta-Feira, dia 12 de fevereiro de 2010.

Chegando em casa, após longo dia de trabalho, lá pelas 19hrs, após 3 ônibus e metrô, chovendo, sem guarda-chuva, vocês podem imaginar o meu estado de espírito, certo?

Errado! E quem não imaginava meu espírito era a fechadura do portão de casa.

Sim, "era", verbo passado. (Vingança!)

O rosto espantando e incrédulo. O corpo imóvel. O olhar desacreditado. A perna impulsionando o pé com força contra a chave emperrada na fechadura. Objetos voando.

Alívio. Sensação de satisfação. Burrice?

Consegui piorar ao cubo meu dia. Das 19h30 às 23h15 na companhia de um chaveiro, me contando sobre sua vida, enquanto arrumava o portão e cobrava-me o olho da cara.

Arrependido, querendo seguir em paz com minha vida, fui dar uma volta de carro. Ao impulsionar levemente (sério, foi de leve!) o botão do ar condicionado, ele caiu na minha mão, o ar parou de circular e eu percebi que havia quebrado o melhor utensílio do carro!

O que me resta? Tomar um banho para esfriar a cabeça, certo?

Sim, contudo não sabia que teria mais um inimigo pela frente, chamado "CHUVEIRO", o qual queimou a resistência no meio do meu banho, e me jogou uma água fria na cabeça.

Se as coisas continuarem do jeito que estão, começarei a ficar preocupado...

13 comentários:

Luiz disse...

kkkkkkk

Ah meu, é mentira, né?

Caralho meu! Tenta nascer de novo, quem sabe não funciona....rs

Beijos

Tôca disse...

Pior que tudo isso aconteceu MESMO, Luizera!

E isso não é toda zica! haha!

Bjs!

Matheus disse...

e o pior de tudo que quando fomos atras de um chaveiro um policial parou a gente e pediu a nossa identidade.. imagina??

eu não estava com ela..

valeu tocaaaaaa

Tôca disse...

Eu nunca havia sido parado por um policial antes, Matheus! Acredito que a cara de MELIANTE seja a sua, hein? hahaha! Grande abraço, brother!

Ps: Quanto a outra zica, melhor ficar em off, diz aí? haha!

Unknown disse...

Pô cara que sorte a sua, tipo depois de muito azar as coisa começam a melhorar ! Que sorte !!!! hiauhaiuahiuahaui

Tôca disse...

Azar no jogo, azar na vida e azar no amor!

Situação tá "braba", Gus! hahaha!

Bjs, Primão!

vivosonho disse...

Impossivel cara .....
hahahahaha

Tôca disse...

Eu também achava, Thomás... rs!

Cassia disse...

Oi, Xuxu! Este post foi realmente hilário, principalmente depois de ter ouvido a história uns dias antes e saber que é tudo verdadeiro! Olha, você ganhou o PRÊMIO BLOG VIP. Basta ir até o meu blog, copiar o selo e eleger os 10 melhores blogs, de acordo com sua opinião. Essas são as regras. Depois, cite-os em seu espaço, não se esquecendo de fazer o convite para que os seus leitores visitem o blog que a elegeu. Parabéns! Beijos.

Same' Rez disse...

Meu dia nem começou tão bem, mas, POR ACASO, parei aqui no seu blog...e putz... fui consolada, percebi q qdo tá tudo ruim, pode ficar pior ainda...hahaa...raxei de rir com a história... Seu blog é muito massa...gostei. ;*

Felipe Chulas Suker disse...

Meu...inacreditável!!! Coisas que só acontecem com o Tôca! Pra completar só faltava vc ter comprado a coxinha podre, fria e seca da história daquele dia! Hahahahhahahahahah!

Tôca disse...

Xuxu! Muito obrigado pela vista e pela propaganda do blog! Vou retribuir em breve, aguarde! E PARABÉNS por hoje!

Same'Rez! Esse é o pensamento sempre! Quando tudo está ruim, calma... vai piorar! Obrigado pela visita e volte sempre, será muito bem-vinda!

Suker! Se eu tivesse comido o pão de batata de chocolate daquele dia, eu tinha fechado com chave de ouro, hahaha!

Priscila Rodrigues disse...

Rs rs.. Meus dias não estão sendo pior.. =(

Beijos =)