segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um lugar...


Um lugar onde nada me falaram.

Um lugar onde senti vontade de ir embora.

Um lugar onde tive que me adaptar.

Um lugar onde cartas eu recebi e junto lágrimas recebi.

Um lugar onde a dor se fez presente.

Um lugar onde segredos internos eu descobri.

Um lugar onde um "X" eu persegui.

Um lugar onde a raiva eu encarei.

Um lugar onde me expus.

Um lugar onde em estranhos em confiei.

Um lugar onde o bem se fez presente.

Um lugar onde a tristeza percorreu cada espaço do meu corpo.

Um lugar onde eu chorei, e não foi pouco.

Um lugar onde amigos eu fiz.

Um lugar onde hinos eu criei e junto eu cantei.

Um lugar onde carinho eu recebi.

Um lugar onde voltei a minha infância.

Um lugar onde programei o meu futuro.

Um lugar onde valorizei o meu presente.

Um lugar onde eu ventre eu retornei.

Um lugar onde desculpei e fui desculpado.

Um lugar onde finalmente me alegrei.

Um lugar onde venci.

Um lugar onde guardarei para sempre em minha memória.

Um lugar onde recomecei.

Um lugar onde Águia me tornei.

Um lugar... e que lugar!

3 comentários:

Ana Elisa disse...

"...quem cativa a vitória, é aquele que crê plenamente: EU CONSEGUIREI" Nós conseguiremos. Somos águias e estamos livres pra voar! O melhor lugar do mundo, sem dúvida!

nop disse...

"Um lugar onde voltei a minha infância.
Um lugar onde programei o meu futuro.
Um lugar onde valorizei o meu presente."

Mas que lugar é esse?

P.S.: Adorei o seu post no meu blog haha legal :) vou te add. E se quiser me seguir, sinta-se a vontade, viu?

nop disse...

Te adicionei no msn haha!