sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Cala a Boca, Tôca!


Sabe aqueles dias que você não devia ter saído da cama?

Ou ter noção de quando ficar quieto?

Pois é! Eu tive a oportunidade e não aproveitei! Duvida? Saca só:

Café da manhã no trabalho, o mané aqui quer lançar um comentário descontraído, fazer o pessoal rir, aquela coisa toda, quando vejo a deixa da minha piada.

A menina do meu lado abre o celular e vejo a foto de um homem. Ligeiramente já lanço o comentário:

- Hmmm, quem é o rapaz da foto, hein.. hein?! Que cara feio, para! Tira isso..

Percebo que ela não demonstra reação nenhuma, focando apenas na foto. Após uns 15 segundos de silêncio, ela responde:

- Esse é meu irmão que morreu no ano passado, em um acidente de moto.

[...]

Manja aquela vontade de sumir por uns... 412 bilhões de anos da Terra?! Então..

Okay! Após eu ter voltado a cor normal e ter deixado a cor vermelho/roxo/preto/azul bordô do rosto, fico com a sensação que preciso fazer um comentário para me redimir e.. sim, eu INSISTO em uma piada.

Uma hora antes do final do expediente, outra menina pega a sua bolsa e começa a se despedir do pessoal. O engraçaralho aqui resolve lançar o seguinte comentário:

- Ah não, como assim indo embora?! Já?! - E dou uma olhadinha pro relógio sarcasticamente.

A menina então, com os olhos marejados, vira pra mim e fala:

- Minha bisavó acabou de falecer, estou indo para o velório dela.

[...]

Sabe aquilo que falava ao início do post? Às vezes calados somos verdadeiros poetas..

6 comentários:

vivosonho disse...

HAHAHAHAHAHA
CALA A BOCA TOCA !!!!
NAO É POSSIVEL QUE VC MANDOU ESSAS NO MESMO DIA...

Matheus disse...

hahahaha.. é engraçado por te ver sem jeito. Mas que dia que você escolheu pra fazer piadas.. CALA BOCA TÔCA!!!

Cassia disse...

Nossa, e eu que pensei ser a rainha dos foras... Mas você conseguiu me superar, e MUITO!! HAHAHAHA! CALA A BOCA, TOCA!!!

Juliana De Podestà disse...

Pãtz! Achei que EU fosse rateira...

Tôca disse...

Nem eu acreditei nessa ainda, Thomás!

Engraçado me ver sem jeito? Olha só o Matheus me zuando! Comédia!

Se você é a rainha, eu sou o rei! Procurei o botão de sumir desesperadamente! Bjs, Xuxu!

Pois é, Jú! Ganhou um competidor à altura, hein?!

Felipe Américo disse...

HUAuhahuahuuaha putz, essas situações são f...