quinta-feira, 25 de novembro de 2010

É, realmente estou ficando pra tiozão...


"Graças pelo azul celeste, e por nuvens que há também,

Pelas rosas no caminho, e os espinhos que elas tem.

Pela escuridão da noite, pela estrela que brilhou.

Pela prece respondida, e a esperança que falhou..."

----------------------------------------------------------

Há mais ou menos 15 dias atrás, completei um quarto de século, ou 25 anos, como queiram!

E eu fiz algo que desde o ano de 2007 eu não fazia, ou não estava preparado para fazer, não sei. Enfim, eu COMEMOREI meu aniversário! Celebrei! Festejei com pessoas que eu amo e estão a minha volta! Recebi o carinho de pessoas sensacionais! E algumas surpresas durante o dia apenas celaram esta data tão marcante.

Nestas datas geralmente pensamos mais sobre nossa existência, sobre nosso estar no mundo, nossos sonhos, planos, objetivos, conquistas, enfim...

Em minhas orações diárias (deixe-me expressar um pouco de minha fé aqui), eu agradeço sempre à Deus pela FAMÍLIA que Ele me proporcionou e pelos AMIGOS que eu tenho o privilégio de ter ao meu lado. E acredito que um dos objetivos deste post seja para agradecer a cada uma das pessoas que estão ao meu lado e me acompanharam nestes 25 anos de vida.

E de maneira especial estes 24 anos. (Tá, acredito que muita gente esteja rindo agora, pensando: "Ah, curtiu os 24 anos, né viadinho?"). HAHA! Mas tirando esta piada, se é que isto é possível, este último ano foi muito bacana e bem aproveitado!

Tá, okay! Não tem como esquecer a piada depois de uma frase dessas. Deixe os 24 para lá...

Enfim, obrigado à todos por aguentarem, principalmente as minhas piadas ruins (HAHA!), meus questionamentos insuportáveis (galera do trabalho!), meu jeito, minhas manias, meus comentários, meu porte fisíco definido e minha beleza natural. Quê? Ah sim, minha HUMILDADE também, sempre!

Que venha um novo ano cheio de novidades, desafios, dores, desilusões, histórias, risadas, choros, e tudo mais o que compõem esta nossa vida. Humanos, demasiadamente humanos!

E se vocês acharam piegas esse texto, como diria um cara aê: "Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?"

Okay, podem me bater agora, fechei o texto do jeito mais piegas possível, com uma citação! HAHA!

É nóis que tá!

Keep The Dream Alive and Live Forever!

2 comentários:

Helena S. disse...

Piegas mas necessa'rio... as vezes e' bom ser piegas...

Ae Thago'logo...eu sei que vc sentira' falta dos 24... mas vc ja' se decidiu ne'?? boa entrada de 2011... (hehe)

Drii disse...

Ah sua humilde é 100% modesta hahahahaaa!

Ah Toca... não posso ter vivido décadas contigo(tiozão só para não esquecer), mais tenho certeza que daqui sairá um novo século de amizade :)

Um Beijo liindo hahaha TIOZÃO!