terça-feira, 19 de abril de 2011

Fila, fila e mais fila...


“Vou chegar lá no estádio pelas 08hrs, provavelmente terá umas 15, no máximo 20 pessoas na minha frente, comprarei os ingressos do jogo do meu glorioso SANTOS, e depois vou para o trabalho, chegando perto do horário do almoço e adiantarei as coisas na parte da tarde. Fechado!” – Pensei erroneamente eu!

O que aconteceu foi mais ou menos o seguinte:

“Cheguei por volta das 08hrs, mas tinha umas 150 pessoas na minha frente, que se transformaram em 300 pessoas quando a bilheteria abriu as 11hrs. Vale ressaltar a educação do brasileiro, não furando fila (aham!). Consegui comprar os ingressos as 14h00, cheguei perto da hora de ir embora no trabalho, quase apanhei dos caras da Torcida Jovem, tomei sol e fiquei parecendo uma pimenta com vida”.

Se o Santos não vencer esse jogo na quarta-feira, eu vou ficar BEM, mas BEM feliz!

2 comentários:

Anônimo disse...

ueahueahueahueaa Genial Tôca!! Isso é futebol mano!

Tobias

Tôca disse...

O que não fazemos pelos nossos times? HAHA! Abração, Tobias!